Cristina

cristinaP1
cristinaP2
cristinaP3
tinaP1


Terapeuta Cristina

A Terapeuta Cristina atende com terapia tântrica há 06 meses.
Atende o público masculino e feminino.

Está recebendo treinamento e sendo capacitada pelo próprio Espaço Samadhiterapias e está se desenvolvendo maravilhosamente.

Conheça um pouco melhor a Terapeuta Cristina, lendo o texto abaixo:

Aos 38 anos, graduada em Nutrição, encontrei na Terapia Holística uma forma de adquirir a habilidade de continuar lidando com a saúde do ser humano, porém de uma forma mais ampla, tendo condições de ajudar com tratamentos que melhoram a qualidade de vida, seja ela, emocional, energética ou física. Vejo nessa área uma forma diferenciada de promover a saúde plena e ao mesmo tempo interligada com as demais áreas, podendo agir como complemento uma da outra.

Mesmo atuando como terapeuta em formação, já tive a oportunidade de vivenciar momentos únicos, onde palavras são poucas para poder expressar a intensidade de energia que um corpo pode emitir através da sutileza de um simples toque, toque esse que é potencializado a partir da concentração energética direcionada ao interagente, pelo terapeuta.

Esse Universo cheio de maravilhas e mistérios, trouxe para minha vida a convicção que o amor puro e sincero, nos tornarão pessoas mais evoluídas e na medida que evoluirmos deixaremos para trás todos os obstáculos que nos limitam de sermos seres livres de mente, corpo e alma e nos tornando capaz de alcançarmos o despertar da nossa consciência.



Recomendações
Desenvolvemos um trabalho em nível de consciência física, emocional e espiritual, utilizando-se de técnicas oficiais e alternativas, objetivando melhorar a qualidade de vida.
É importante esclarecer que dentro do paradigma holístico e até mesmo legal, o terapeuta holístico não é doutor, por isso ele não “receita”, mas sim “recomenda”, ele nunca “diagnostica”, ele “avalia”, “analisa”, e nunca “doenças”, e sim “disfunções”, “desequilíbrios energéticos”, “predisposições”. Da mesma forma jamais usa “medicamentos” (que pressupões pela própria gênese da palavra, a existência de um médico), recomenda isto sim, “remédios naturais”, “essências”, “extratos”.

Um bom terapeuta nessa área não se forma com a simples leitura de um ou outro livro desta ou daquela técnica de trabalho, ou ainda com a frequência em qualquer curso da matéria.Um bom terapeuta sabe o que esta a fazer. Para se formar um bom terapeuta é necessário fazer cursos nas áreas especificas, muita leitura, muita pesquisa, muita pratica, e acima de tudo uma formação e uma conduta moral muito sólida. Somente assim o terapeuta saberá compreender o valor de servir e respeitar o próximo, e ajudar a evolução da humanidade que é o verdadeiro espírito do holismo. Por isso infelizmente temos ainda muitos (as) terapeutas atuando nessa área sem o devido preparo.

Recomenda-se, portanto que ao escolher o (a) seu (sua) terapeuta, procure antes conhecê-lo (a) bem, informar-se sobre seus reais conhecimentos e sua capacidade, a sua verdadeira experiência nessa área de tratar a pessoa e seus problemas.
Não oferecemos massagens eróticas ou encontros sexuais entre as (os) terapeutas e clientes.
error: Content is protected !!
× Converse no WhatsApp