Despertar da Bioeletricidade

Para iniciar a Terapia Indiana  recomendamos que comece o seu desenvolvimento com a Sensitive Massagem. Ela libera a percepção do potencial bio-elétrico do corpo, permitindo que novas cadeias musculares também se beneficiem da experiência da energia vital.

A Bioeletricidade é o principal componente dessa massagem. Recomendamos que leiam sobre a importância da Bioeletricidade para as funções do corpo e como ela é aplicada no prazer, na saúde, na vitalidade e em especial no êxtase.

Ela se manifesta em todo o corpo físico e atua também sobre as emoções e no psiquismo, dissolvendo ansiedades e tensões existentes que dificultam as informações sensoriais e motrizes responsáveis pelo sentir, pelo êxtase, pelo relaxamento e pelo equilíbrio geral do corpo.

Na Despertar da Bioeletricidade todo o potencial sensorial do corpo é despertado e o receptor descobre um novo entendimento da sensação de êxtase.

A sessão inicia-se com a terapeuta estabelecendo uma conexão com o corpo do cliente. Essa conexão é inicialmente feita com o olhar e depois com um acolhimento nos pés ou nos tornozelos reverenciando o “a” Deus que habita em seu ser e através desse toque, a terapeuta procura transmitir confiança e respeito, buscando levar o cliente a um estado de receptividade.

Em seguida, são realizados toques leves e suaves por todo o corpo utilizando apenas as pontas dos dedos a fim de despertar a bioeletricidade corporal que busca trazer a energia para a pele e distribuir fluxos energéticos dos lugares mais sensíveis para aqueles considerados mais adormecidos.

Esses fluxos de energias causam pequenos “espasmos” neuromusculares que vão aos poucos se intensificando.

Durante a sessão, a terapeuta ensina o cliente como permitir a expansão destes espasmos em influxos – ondas consecutivas ascendentes. Essas ondas auxiliam na liberação de tensões e de traumas para alcançar o equilíbrio dos centros de energia do nosso corpo, os chamados Chakras. O resultado é a produção de novas conexões neurológicas, que atuam na aceitação das sensações, excitações e percepções desconhecidas, ou inconscientemente não aceitas ou suportadas pelo indivíduo.

Acostumado com o processo (após algumas sessões), o indivíduo aprende a relaxar e os efeitos cumulativos e progressivos passam a fluir pelo corpo. Por fim, se estabelece um novo padrão de fluxo energético na forma de uma imensa onda de felicidade.

error: Content is protected !!
× Converse no WhatsApp