José Júnior

josejuniorP1
josejuniorP2
josejuniorP3
joseP1
joseP3
joseP-rosto


Terapeuta José Júnior

Prazer.

Terapeuta Corporal
Com abordagem tântrica e reichiana.

Formando em Psicanálise, entusiasta e pesquisador da sexualidade e desenvolvimento humano.
Atuo com terapias que visam desconstruir padrões comportamentais corporais e de relacionamento com o prazer. Dentro de minha bagagem terapêutica alinho o atendimento humanitário a necessidade específica de cada ser .
Não atuo de forma engessada com massagens e terapias pré-moldadas. Cada ser, um universo, para cada um, uma forma de ação.
Meu convite é para você que se identifica com o meu trabalho.
Costumo ler o livro, antes de julga-lo pela capa.
Gosto de mergulhar profundo no meu "Eu".

E Neste "lugar", descobri coisas fantásticas, as quais gostaria muito de poder levar e proporcionar ao próximo. O Elo entre o inconsciente e o consciente estão a pequenos passos de doses profundas de si.

Juntos ,vamos mergulhar em um universo gigante de possibilidades.
Basta se permitir !
Vamos?

Atendo com:

Massoterapia;
Massagem Indiana;
Massagem Tântrica;
Desenvolvimentos Da sexualidade corporal.

Atendo : Mulheres , Homens e Casais .

Auxílio com as terapias:
Ressignificar o prazer corporal , criar uma nova atmosfera de relacionamento consigo mesmo , disfunções sexuais masculinas e femininas , acompanhamento terapêutico corporal .



Recomendações
Desenvolvemos um trabalho em nível de consciência física, emocional e espiritual, utilizando-se de técnicas oficiais e alternativas, objetivando melhorar a qualidade de vida.
É importante esclarecer que dentro do paradigma holístico e até mesmo legal, o terapeuta holístico não é doutor, por isso ele não “receita”, mas sim “recomenda”, ele nunca “diagnostica”, ele “avalia”, “analisa”, e nunca “doenças”, e sim “disfunções”, “desequilíbrios energéticos”, “predisposições”. Da mesma forma jamais usa “medicamentos” (que pressupões pela própria gênese da palavra, a existência de um médico), recomenda isto sim, “remédios naturais”, “essências”, “extratos”.

Um bom terapeuta nessa área não se forma com a simples leitura de um ou outro livro desta ou daquela técnica de trabalho, ou ainda com a frequência em qualquer curso da matéria.Um bom terapeuta sabe o que esta a fazer. Para se formar um bom terapeuta é necessário fazer cursos nas áreas especificas, muita leitura, muita pesquisa, muita pratica, e acima de tudo uma formação e uma conduta moral muito sólida. Somente assim o terapeuta saberá compreender o valor de servir e respeitar o próximo, e ajudar a evolução da humanidade que é o verdadeiro espírito do holismo. Por isso infelizmente temos ainda muitos (as) terapeutas atuando nessa área sem o devido preparo.

Recomenda-se, portanto que ao escolher o (a) seu (sua) terapeuta, procure antes conhecê-lo (a) bem, informar-se sobre seus reais conhecimentos e sua capacidade, a sua verdadeira experiência nessa área de tratar a pessoa e seus problemas.
Não oferecemos massagens eróticas ou encontros sexuais entre as (os) terapeutas e clientes.
error: Content is protected !!
× Converse no WhatsApp