Juliana



Terapeuta Juliana

A Terapeuta Juliana atende com terapia tântrica há mais de 3 anos.
Atende o público masculino e feminino.

Recebeu treinamento e capacitação do próprio Espaço Samadhiterapias e está em constante desenvolvimento, se propondo a agregar novos conhecimentos.
Tem formação em massoterapia: drenagem linfática, massagem relaxante e shiatsu.

Conheça um pouco melhor a Terapeuta Juliana, lendo o texto abaixo:

Terapia Tântrica

Transformou minha vida

Olá Manas, me chamo Juliana Alcântara, 36 anos e gostaria de falar sobre como a terapia tântrica mudou minha vida. Muitos que conhecem a terapia sabe que ela tem inúmeros benefícios, no meu caso me libertou de um relacionamento abusivo, tóxico e agressivo. E o melhor de tudo, me amar e me conhecer melhor. Não tinha a menor noção do que seria, estava com medo, descrente e vazia. Mas algo me direcionava para a terapia então fui. Primeira vez foi incrível, de outro mundo. Difícil explicar em palavras. As sensações são únicas.

Chorei horrores mas saí dali com uma plenitude que pra mim era estranho pois só tinha tristeza e um grande peso emocional. Mudou tanto meu modo de ver as coisas, de sentir. Fiz o curso de dois dias inteiros muito intenso mas libertador. Aí foi onde olhei para dentro de mim e pensei. “ O que você está fazendo com sua vida? “ “ você não merece isso! “ Demorei tantos anos para abrir meus olhos e perceber que o problema não era eu. ( digo isso por que num relacionamento abusivo eles te fazem pensar e achar que tudo de errado que acontece a culpa nunca é deles, sempre sua. Incapaz era a palavra que eu ouvi por 5 longos anos.) Ainda tinha as pessoas que me julgavam por ainda estar com uma pessoa que além de tóxico era agressivo, mas ninguém sabia que eu queria ajudar ele, tirar ele da bebida e das drogas. Mas infelizmente ninguém muda ninguém e só aprendi isso da pior maneira. Hoje me cuido, me vejo e me respeito.

Faço meditação, busco mais conhecimentos e só quero retribuir tudo que ganhei ajudando as mulheres que passaram ou passam pelo que eu passei. Enfim me formei em terapia tântrica. Já se passaram três anos e Sou grata ao Daniel, Naline e Sandra que são meus mentores até hoje. Desejo a todas as mulheres que se sentem aquela tristeza e impotência emocional que busquem se enxergar, se amar, em primeiro lugar você. Por que no fim só você sabe o quanto tá doendo e o quanto pode mudar. Só você.

Gratidão.



Recomendações
Desenvolvemos um trabalho em nível de consciência física, emocional e espiritual, utilizando-se de técnicas oficiais e alternativas, objetivando melhorar a qualidade de vida.
É importante esclarecer que dentro do paradigma holístico e até mesmo legal, o terapeuta holístico não é doutor, por isso ele não “receita”, mas sim “recomenda”, ele nunca “diagnostica”, ele “avalia”, “analisa”, e nunca “doenças”, e sim “disfunções”, “desequilíbrios energéticos”, “predisposições”. Da mesma forma jamais usa “medicamentos” (que pressupões pela própria gênese da palavra, a existência de um médico), recomenda isto sim, “remédios naturais”, “essências”, “extratos”.

Um bom terapeuta nessa área não se forma com a simples leitura de um ou outro livro desta ou daquela técnica de trabalho, ou ainda com a frequência em qualquer curso da matéria.Um bom terapeuta sabe o que esta a fazer. Para se formar um bom terapeuta é necessário fazer cursos nas áreas especificas, muita leitura, muita pesquisa, muita pratica, e acima de tudo uma formação e uma conduta moral muito sólida. Somente assim o terapeuta saberá compreender o valor de servir e respeitar o próximo, e ajudar a evolução da humanidade que é o verdadeiro espírito do holismo. Por isso infelizmente temos ainda muitos (as) terapeutas atuando nessa área sem o devido preparo.

Recomenda-se, portanto que ao escolher o (a) seu (sua) terapeuta, procure antes conhecê-lo (a) bem, informar-se sobre seus reais conhecimentos e sua capacidade, a sua verdadeira experiência nessa área de tratar a pessoa e seus problemas.
Não oferecemos massagens eróticas ou encontros sexuais entre as (os) terapeutas e clientes.
error: Content is protected !!
× Converse no WhatsApp