Massagem integrativa para mulheres

Permita-se…
Essa técnica indiana te ajudará a entrar em contato com a parte mais Yin, mais profunda do seu ser, possibilitando perceber sua energia vital de forma consciente, dissolvendo medos ou sentimentos de culpa que possam existir neste aspecto de sua vida, levando-a a uma existência mais plena e feliz.
Após a liberação de áreas tensionadas, o (a) terapeuta inicia os toques suaves e deslizantes em toda a superfície da pele proporcionando um mapeamento consciente de toda sua capacidade sensorial. Uma deliciosa descoberta da profundidade da sutileza. Parece paradoxo, mas não é, pois com os toques sutis acessamos regiões internas que respondem a esse toque com reações diferentemente prazerosas.

Esses efeitos positivos podem vir em formato de espasmos, tremores ou arrepios e são fontes de amplitude proprioceptivas que consequentemente é o caminho para percepções mais sutis como o da bioeletricidade da pele, reconhecimento dos canais energéticos do corpo e movimentação das ondas energéticas.

 

Quando a mulher passa a reconhecer essas sensações, está preparada a realizar sua auto-cura descobrir onde estão seus bloqueios e dissolvê-los. O autoconhecimento é a chave para uma vida plena, saudável, e abundante. Assim que seu corpo estiver completamente relaxado e sua respiração fluída e profunda, inicia-se o contato com a região pelvica, massageando cada parte afetuosamente de forma eficaz para acordar pontos sensoriais adormecidos e despertar novas sensações, ativando a fluidez de oxigênio para toda a área massageada proporcionando aumento na qualidade das sensações.

Tem Duração de aproximadamente Uma hora.

error: Content is protected !!
× Converse no WhatsApp