Sandra Anaki (Deva Yasha)

sandraP1
sandraP2
sandraP3
sandraP4
sandraP1
Terapeuta Sandra Anaki 2


Terapeuta Sandra Anaki (Deva Yasha)

A Terapeuta Sandra Anaki (Deva Yasha) tem formação em Terapêutica Tântrica Neo- Reichiana e Chakras pela Humaniversidade Holística, especialista em Pompoarismo Feminino e Masculino pelo Instituto Metamorfose, em Sexualidade pela Vivendo Melhor, do Instituto Tessarioli, associada a Abrasex.

Facilitadora de cursos e vivências de Tantra e Neotantra, incorpora em seu trabalho técnicas do Tantra Taoista, percepção corporal, desbloqueia com técnicas de relaxamento, com foco no despertar intuitivo e espiritualidade.

Idealizadora da Experiência Awakening Tantra, que são cursos intensivos de massagem tântrica, em grupo ou individuais, da Vivência para Casal, Alquimia Tantra, do projeto Day Tantra para Mulheres, Day Tantra para Homens e Day Tantra para a Terceira Idade, com o objetivo de tornar o tantra acessível à todos, do projeto Purusha a Pureza do Ser, um grupo terapêutico comunitário e do Tantra de Tara.

Atende o público masculino e feminino.

Abaixo um texto que a Terapeuta Sandra Anaki fez especialmente para você:

Tantra Consciência, Amor e Plenitude

Quando tomamos consciência do ato de fazer amor como uma experiência mística, enxergando sua total sacralidade é quando percebemos que ele se torna uma forma real e extremamente poderosa de meditação ou yoga.

A verdadeira experiência direta do amor, ocorre entre duas pessoas que se amam profundamente, durante o ato, que é ativo e criativo, é o momento onde há a absorção total, da mente, e que preenche o ser em diversos níveis, físico, psíquico, mental e espiritual.

A principal característica da abordagem tântrica, para transformar o ato em uma experiência mística, é nos tornarmos conscientes e cercados pela experiência, a entrega de forma plena e direta ao que estamos vivendo naquele momento. É um beber da Fonte da Vida, no qual os amantes são levados pelo fluxo natural, permitindo-se libertar-se de seus pensamentos habituais durante o ato, intensificando a percepção direta, a total implicação dos sentidos, sem analisar e sem rotular sensações, e sentimentos, é um livre desfrutar, que somente será possível conectando-se com o coração.

Para os taoistas, o lugar da sabedoria e do espírito é o coração e não o cérebro. O cérebro jamais possuirá as qualidades do coração, sua percepção e sua intuição.

Quando fazemos amor, conectados com nosso coração, uma mágica acontece e de repente somos capazes de nos concentrar no agora, onde passado e futuro não interfere mais, é apenas o que está acontecendo. O momento no qual o homem e a mulher, shiva e Shakti, estão abertos à todas as sensações, no qual fazem um profundo mergulho em si mesmos e não os avaliam, apenas experienciam aquele momento de forma plena. A mente está lá, mas, não faz nenhum tipo de esforço.

Assim, como duas gotas de chuva que se juntam em apenas uma única gota límpida e transparente, são dois amantes que experimentam o êxtase sagrado desta união.

Sandra Anaki (Deva Yasha)



Recomendações
Desenvolvemos um trabalho em nível de consciência física, emocional e espiritual, utilizando-se de técnicas oficiais e alternativas, objetivando melhorar a qualidade de vida.
É importante esclarecer que dentro do paradigma holístico e até mesmo legal, o terapeuta holístico não é doutor, por isso ele não “receita”, mas sim “recomenda”, ele nunca “diagnostica”, ele “avalia”, “analisa”, e nunca “doenças”, e sim “disfunções”, “desequilíbrios energéticos”, “predisposições”. Da mesma forma jamais usa “medicamentos” (que pressupões pela própria gênese da palavra, a existência de um médico), recomenda isto sim, “remédios naturais”, “essências”, “extratos”.

Um bom terapeuta nessa área não se forma com a simples leitura de um ou outro livro desta ou daquela técnica de trabalho, ou ainda com a frequência em qualquer curso da matéria.Um bom terapeuta sabe o que esta a fazer. Para se formar um bom terapeuta é necessário fazer cursos nas áreas especificas, muita leitura, muita pesquisa, muita pratica, e acima de tudo uma formação e uma conduta moral muito sólida. Somente assim o terapeuta saberá compreender o valor de servir e respeitar o próximo, e ajudar a evolução da humanidade que é o verdadeiro espírito do holismo. Por isso infelizmente temos ainda muitos (as) terapeutas atuando nessa área sem o devido preparo.

Recomenda-se, portanto que ao escolher o (a) seu (sua) terapeuta, procure antes conhecê-lo (a) bem, informar-se sobre seus reais conhecimentos e sua capacidade, a sua verdadeira experiência nessa área de tratar a pessoa e seus problemas.
Não oferecemos massagens eróticas ou encontros sexuais entre as (os) terapeutas e clientes.
error: Content is protected !!
× Converse no WhatsApp